O meu mundo Cosmopolitan!


Desde 2011 neste vício! E já estamos em 2016! (tenho de arranjar urgentemente mais espaço). É o meu "miminho" mensal que não dispenso por nada e, ainda por cima tão em conta. Eu prefiro o tamanho pocket, por ser mais fácil para arrumar.
Em modo de arrumações tirei esta fotografia, e pensei " O Homem que se aguente porque vou ter de ter direito a um cantinho no escritório para as minhas "revistinhas" ". Está tramado! Estas vão já directas para uma caixa, assim vão bem protegidas para a mudança de casa ( que espero ser para breve).
E, porque adoro a cosmopolitan? Simples! Tem tudo o que uma mulher precisa - moda, tendências, dúvidas, dicas, truques...ui é um mundo! Adoro! E meto em pratica muito do que é dito e mais, recorro várias vezes à prateleira quando preciso de algum "SOS" em determinado tema.


Sou vossa fã! #cosmopolitanportugal @cosmopolitanportugal

Share:

0 comentários