Trabalhar em casa

Quem gosta de trabalhar em casa? Eu não! Não gosto mesmo! Sempre trabalhei com muita gente, rodeada de gente e, a dinâmica que se cria é algo formidável. Para mim obtém-se melhores resultados e, é muito mais produtivo.
Estar fechada numa sala para mim não dá, sozinha, não dá mesmo. Claro, tem a vantagem de podermos ter a sala como queremos, ouvir a música que queremos, mas e a troca de ideias? A partilha? A aprendizagem e inter-ajuda?  Só é possível com trabalho em equipa.

Esta semana tenho de trabalhar em casa, pois de momento não tenho reunidas as condições para deslocar-me para o local de trabalho. Adoro o escritório cá de casa, é muito especial para mim, é um cantinho com muito significado, portanto ajuda um bocadinho este "tédio" de trabalhar sozinha.

Ah, esta cadeira vou tentar "roubar" para a minha casa!ihihihih

Agora vou indo que, estou a organizar uns documentos e a editar umas imagens do trabalho.


Share:

0 comentários