Desistir é que não!

Quantas vezes já pensaste em desistir? Quantas vezes não tiveste vontade de voltar as costas a tudo? Tantas, que perdemos a conta!
A vida nem sempre é fácil, quando tudo parece começar a correr bem novamente, heis que surge novamente algo que nos deixa em baixo.
Não sou de desistir, aliás não desisto mesmo, mas que dá um grande trabalho dá, mas a mim isso dá-me "pica", motiva-me a ser mais e melhor, ajuda-me a ficar mais forte, a lutar pelos nossos sonhos e a concretizá-los.
Existe apenas uma coisa que me consegue mesmo deitar a baixo, a família. É o que me consegue mesmo deixar frágil e de mãos e pés atados. Pode-me acontecer tudo e mais alguma coisa, mas a eles não, não me façam mesmo isso.
Preocupo-me calada, não mostro os meus sentimentos (nunca fui muito boa com isso), sou fria, mas não significa que não esteja realmente preocupada com eles. Não significa que não esteja com a cabeça a mil à procura de soluções.
Hoje, estou neste ciclo, tentar, tentar e tentar. Preciso de soluções, preciso delas urgentemente! Se não vou dar em louca!
Preciso de os ajudar e não sei como, quero ajudá-los, mas não sei como, mas uma coisa eu garanto, vou dar o meu melhor, o meu máximo. Porque por eles faço tudo.

Share:

0 comentários