Today, focus on the POSITIVE.




Sou defensora que ser positiva é sobretudo uma questão de escolha, a iniciativa deve partir de nós, portanto é uma atitude que pode e deve ser treinada. Penso que as pessoas positivas não são "impacientes", ou seja, não podemos querer as coisas logo no imediato e que caiam do céu, precisamos de planear as coisas a longo prazo e trabalhar diariamente para que as consigamos concretizar. Como sempre ouvi dizer " o futuro é produzido no presente", ter um objectivo faz com que o peso do caminho seja suportado. Por isso, vai em frente girl !
Música! A música traz tantas vibrações positivas e acalma-nos. Para "desanuviar" mete aquela playlist com aquelas músicas que te fazem cantar e pular da cadeira.
Ri e sorri muito! Pensar positivo é realmente uma questão de treino.
Importante, muito importante! Relaciona-te com pessoas positivas, mas calma não é preciso cortares relações com pessoa menos positivas e que gostas, tenta apenas alargar o teu leque de pessoas que transmitam coisas boas e te façam querer ficar com elas por mais tempo e nem dês pelas horas passar.
Desliga-te dos problemas, desliga o pc, as redes sociais, e vai passear, apanhar ar fresco, ver pessoas novas, conhecer novos sítios, afinal as noticias de hoje em dia são só desgraças.
Para concluir, faz uma limpeza interior. Não guardes mágoas, nem raiva de ninguém. Perdoa. É como fazer uma reciclagem interna que, faz com que haja uma reciclagem das coisas más e, que nos devolve a um "ambiente mais puro e mais agradável" . 

Good morning *

Share:

0 comentários