Começar Março a celebrar o amor.

1 de Março de 2014, a nossa data, o nosso dia, a nossa desculpa para celebrar ainda mais o amor.
Sim, não passa de uma desculpa para fazermos algo diferente e romântico.
És sem dúvida o Homem da minha vida, o amor para a toda a vida. Fazemos apenas dois pequeninos anos, mas já vivemos tanto juntos que parecem uns grandes e vividos sessenta anos.
Conheci-te por mero acaso e, desde logo houve uma cumplicidade imensa. Nunca pensei que hoje estaríamos juntos, nem estava para ai virada ou então era só para me convencer que não seriamos nada mais que grandes bons amigos. E, és um grande bom amigo. O meu melhor amigo.
Acredito que seja a base fundamental para uma relação correr bem, uma amizade pura e genuína.
Tudo aconteceu com grande naturalidade, tudo fluiu com tanta transparência que cada vez mais estava a ficar moldada a ti, cada vez mais sentia-te como parte de mim.
Obrigada. Obrigada por tudo o que passamos juntos, obrigada pela pessoa fantástica que és comigo, obrigada por teres entrado na minha vida. Obrigada por caminharmos sempre lado a lado.

E, que assim seja, lado a lado.

Amo-te






"Not a bad thing"
 
 

Share:

0 comentários