O dia de ontem terminou bem.

Bom dia!
Para terminar o dia de ontem bem, ganhei 2 bilhetes para ver o Estoril-Praia no Sábado, dia 27. Sem nada programado, antes de ir para o primeiro dia do recomeço das sessões de fisioterapia, parei na bomba da BP, perto da CUF Cascais, tinha tempo por isso fui espreitar as revistas e comprar uma garrafa de água. Na caixa de pagamento, o funcionário muito simpático para mim "Não quer aproveitar a promoção dos chocolates?" (chocolates, não há quem lhes resista), e eu "não obrigada.." Já a fazer o pagamento o senhor insiste " estou a dizer-lhe isto porque temos esta oferta." ( e mostra-me os bilhetes) " Ok, está bem, eu levo." Fui fácil de convencer mas, tudo tem uma explicação. O namorado vai gostar, ou não fossem bilhetes para o futebol (e sim, namoro). Eu, por acaso até gosto de futebol e do ambiente que se vive num estádio (quando não existem confusões). É um clube da área de residência que tem tido boas prestações e resultados e, nunca fui ao estádio do Estoril-Praia (só mesmo de passagem). Juntando tudo, parece-me ser um óptimo programa para fazer a dois!
Aproveito para vos dizer que, a cada lugar que vá, seja um jardim, um restaurante, um hotel, seja o que for, vou dar-vos a minha opinião a nível de acessibilidades ok? Estejam atentas...Ate já.

Nota: Para as interessadas, estes bilhetes não se encontram em todas as bombas da BP. Eu consegui estes na Avenida dos Bombeiros de Cascais. Aproveitem, nem que para isso tenham de consumir umas calorias a mais!!

Morada Posto de combustível BP: Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa
2750 Cascais

Share:

0 comentários