O começo.

Vamos lá começar...

A ideia já há muito que me acompanhava, mas talvez com o medo da exposição tivesse recuado. Não é que já não tenha medo (tenho muito) mas, achei que esta era a altura, ideal ou não senti que era, por isso pensei para comigo mesma "só saberás se tentares, então SIGA!"

Desde muito nova que gosto e sigo blogs, dou a minha opinião, participo nos passatempos por eles lançados, ou seja, sou uma "cusca" e, tento estar sempre a par de cada um deles. Identifico-me com muitos assuntos, com outros nem tanto, mas o que é verdade é que cada um deles cativa-me.
Como miúda, adoro seguir as tendências da moda, os truques para ter um cabelo digno de Hollywood, os segredos para não borrar a make-up toda, não é que me produza todos os dias e tenha as roupas mais IN da estação, mas pronto gosto de saber e de estar informada nestas questões.
Foi ai que pensei, " E se tudo isto fosse falado por uma miúda de 26 anos, mas portadora de uma deficiência física?" Falado por mim, claro! Na primeira pessoa.

Mais do que moda, cabelos, make-up, serviria para mostrar que na deficiência também existe esse dia-a-dia das mulher ditas "normais", serviria para elevar a autoestima de todas e, mostrar o quão lindas e maravilhosas somos, serviria para mostrar o outro lado na deficiência, o lado feminino, o lado sensual, o lado sexual, sim por que nós também somos tudo isso e muito mais!

Fiquem para ver...

Share:

0 comentários