Chocolate.

 
 
Quem me conhece sabe que cozinhar não é o meu forte, na verdade não tenho o mínimo jeito, admito.
No entanto, a minha irmã (mais nova) tem jeito e paciência (algo que me falta também), mas a miúda cozinha mesmo bem, deixa a cozinha num caos, mas não se pode querer tudo não é verdade?
Num fim-de-semana em família decide fazer uma sobremesa para acompanhar o chá ou café, disse ela "hoje vou experimentar uma nova receita", e eu cá para mim "o que vem aí".
 
Folhado de chocolate, já ouviram falar? É muito simples e fácil, tanto que até acho que eu conseguiria sair-me bem!
 
Deixo-vos o vídeo que a mana visualizou para fazer esta divinal sobremesa.
 
Sugestão: experimentem usar chocolate com frutos secos (nós usamos com avelãs) e, vão ver que fica ainda melhor.
 
Depois digam como correu a vossa experiência e qual o feedback dos vossos amigos e familiares.
 
Beijinhos **
 
 
 
 
 

Share:

0 comentários