Actualização - Maratona Literária de Verão.


Ando um pouco atrasada com as publicações das minhas leituras. Infelizmente não tenho tido muito tempo para ler. Continuo na maratona no meu passo. E estou a gostar da experiência. Estas semanas tenho lido apenas este livrinho que terminei hoje:


Escolhi este livro para a categoria 11- Ler um livro situado no Verão. Gostei da leitura embora não tenha, em nenhuma ocasião apelado ao final feliz das personagens principais. Não consigo simpatizar com uma história de amor entre uma menina de 15 anos e um adulto de 40 e tal anos. Muito menos um adulto casado com 4 filhos. Mesmo sabendo que é um livro passado entre 1898 - 1904, época em que as mentalidades eram outras.

Este livro tem 416 páginas, sendo assim vou com 1303 páginas lidas.

Share:

0 comentários