Ir a uma loja Glood = estragar a dieta!!!


Ai, ai...o que eu gosto desta loja mas, faz um mal terrível!ahah
Para quem não conhece a "Glood" é uma mercearia que tem uma gama de produtos muito diversificada e, acima de tudo bastante multicultural. Para mim, uma mercearia para matar saudades de alguns produtos da infância.
Descobri a loja com o namorado. Há um ano e meio (mais coisa menos coisa), em conversa de coisas de infância, disse que em pequena adorava uns cereais com marshmallow que comia sem leite às escondidas dos pais! (típico) Disse que tinha saudades, e que rapidamente deixou de haver no supermercado, aliás lembro-me de só existir no hipermercado Jumbo. Não me lembrava do nome, ou certamente nunca soube mas, o que é certo é que imediatamente o Tiago disse "sei de um sitio que talvez tenha disso". Dito e certo, apareceu-me em casa com os tão desejados cereais, mais propriamente com os "lucky charms". Tão bom, tão bom!! Desde dessa altura, que gosto de ir passear até à loja, quanto mais não seja para ver as novidades.
Obrigada glood pelos miminhos bons.
Calma que isto não foi tudo para mim, alias só os "nerds" é que foram, o resto foi para uma amiga que não conhecia a loja ;)

Contactos:

Lisboa - Areeiro
Avenida João XXI 11A

São João do Estoril
Avenida Gago Coutinho 53A

Fórum Oeiras
Rua Dr. José da Cunha 23A

Site: http://www.glood.pt/

Acessibilidades:

Lojas pequenas sem espaço de manobra para uma cadeira de rodas.




 


Share:

0 comentários