Eu ajudo! Rádio Comercial.



HISTÓRIAS Equipa da Rádio Comercial
ILUSTRAÇÕES Nuno Markl



20 histórias da autoria da equipa da Rádio Comercial, cujos direitos de autor contribuem para a Fundação do Gil, no âmbito da plataforma solidária Eu Ajudo!
Aqui as palavras passeiam de mão em mão, substituindo as vozes que diariamente transmitem a importância da acção Eu Ajudo.

O livro Eu Ajudo! é a concretização de uma das iniciativas levadas a cabo no âmbito do projeto de cariz solidário da Rádio Comercial. A plataforma Eu Ajudo! nasceu com o propósito de ajudar quem precisa e agora apresenta este livro, com ilustrações de Nuno Markl e histórias escritas por toda a equipa: locutores, sonoplastas e produtores. Os Direitos de Autor + 2% das Vendas deste livro revertem a favor da Fundação do Gil.


Vamos todos ajudar!

Share:

0 comentários