É Sexta!!!









Por estes lados não faz muito a diferença de ser Sexta-feira. Por estes lados, fim-de-semana é dia de trabalhar, mas... no nosso "ninho" do amor.
30 de Janeiro de 2015 foi dia de assinar o nosso primeiro grande projecto em conjunto. E, hoje dia 26 de Fevereiro de 2016 as obras continuam. Não existe nada que me dê mais gosto do que realizar este sonho ao lado do Homem da minha vida. Tem sido muito trabalhoso, mas quem disse que gostava de coisas fáceis? Era mais fácil meter-me numa casa onde era meter apenas a chave na porta, era, mas não me dava o mesmo gozo, não dava a mesma "pica" que esta esta a dar. É verdade que tem-me causado muitos cabelos brancos, muitas horas perdidas a "tentar" organizar e gerir tudo o que existe para fazer. Partir, tirar, escolher azulejos, chão, pintar, tem sido a parte mais fácil da história, ou não fosse eu adorar decoração, bricolage, etc. A parte mais difícil, organizar os tempos dos trabalhos e, perceber o mundo da construção civil. Tem sido uma aprendizagem, uma grande aprendizagem! Depois disto, estou pronta para construir casas! ahah!

Por isso, amanhã é dia de visitar a obra, de organizar tudo para mais uma semana de trabalho, de comprar material e, domingo dia de acordar novamente às 8h00 para apanhar o Sr. responsável pelo estuque das paredes. Cansativo? Sim, mas não tem problema. Sinto-me realizada neste sentido, sinto-me feliz por estar a acontecer, sinto-me feliz por ser com quem é.

Aproveitem a vida, aproveitem o fim-de-semana. Divirtam-se !

Share:

0 comentários